domingo, 8 de setembro de 2013

A FIDELIDADE E A DEVOÇÃO

Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, 

e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, 

e onde quer que pousares, ali pousarei eu; 

o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; Rute 1:16

A fidelidade e a devoção:


  • 1. Não se limitam ao tempo.
  • 2. Não se limitam às vantagens pessoais.
  • Não se limitam aos costumes ou à velha religião.
  • Não se limitam ao povo ou à terra.

Deus valoriza este tipo de fidelidade e devoção. 

Veja: "Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, 

nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, 

nem o presente, nem o porvir, nem a altura, 

nem a profundidade, nem alguma outra criatura 

nos poderá separar do amor de Deus, 

que está em Cristo Jesus nosso Senhor." 


Será que fazemos como Rute? 
Ou fugimos quando surge a primeira dificuldade?
Lembremos que o galardão é dado no final da batalha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário