terça-feira, 19 de março de 2013

CORAÇÃO INQUIETO



Permanece lá até que eu te avise. (Mt 2.13.)
            Ó coração inquieto, que se debate contra as grades da prisão das circunstâncias, aspirando por uma esfera mais ampla de serviço. Deixe Deus dirigir os seus dias. Paciência e confiança, na monotonia da rotina, serão a melhor preparação para você aguentar corajosamente a tensão e o desgaste da grande tarefa que Deus poderá um dia mandar-lhe.

Eu me vi, por momentos, como em grades;
Como impedida pelas circunstâncias,
De realizar, contente, o ministério
Que cuido arder em mim, dado por Ti.
Por momentos apenas; dou-Te graças
 E foi assalto astuto do inimigo
 Pois Tu, Senhor, Senhor das circunstâncias,
És quem dirige todo o meu viver.

Só quero estar humilde e bem disposta,
Aqui, ali, além; onde me ponhas;
Contando como alegre ministério,
Estando em Ti, o derramar de Ti.
Até que hajas por bem. Senhor da Seara,
Fazer o uso que bem Te parecer
 Desta chama que em mim fizeste arder.

LETTIE COWMAN
MANANCIAIS DO DESERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário