domingo, 9 de setembro de 2012

RESGATOU-ME E FEZ-ME SEU


Quem é esta que sobe do deserto e vem encostada ao seu amado? (Ct 8.5.)
            Alguém certa vez aprendeu uma lição valiosa, numa reunião de oração. Um modesto irmão pediu ao Senhor várias bênçãos, como costumamos fazer, e agradeceu por muitas já recebidas, como todos nós fazemos, mas terminou com uma petição estranha: "E, ó Senhor, põe estacas em nós! Sim; põe estacas em todas as nossas necessidades de encostar!'' Você tem necessidade de se encostar? A oração daquele homem humilde as apresenta aos nossos olhos de uma maneira nova, e também nos mostra o Grande Sustentador sob uma nova luz. Ele está sempre andando ao lado do crente, pronto a estender Seu braço poderoso e escorar o fraco "Em todos as nossas necessidades de encostar".

Meu Jesus Se fez por mim Tudo, sim!
NEle encontro, pois, assim, Tudo para mim.
Santidade, amor, poder, Cada instante em meu viver
Redenção e paz sem fim, Tudo Ele é pra mim!

Sobre a Cruz por mim sofreu Tudo, sim!
Resgatou-me e fez-me Seu. Tudo é para mim!
Só Jesus me satisfaz Tudo, sim!
Sempre limpo e são me faz, Tudo é para mim.

Ele é todo o meu prazer, Tudo, sim!
Me segura e faz vencer! Tudo é para mim.
Glória, honra e amor Lhe dou!

Tudo, sim!
Seu eternamente sou!
Tudo é para mim!    
                          
MANANCIAIS DO DESERTO
LETTIE COWMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário