terça-feira, 26 de junho de 2012

VIM PARA ADORAR-TE



Vim Para Adorar-te 

Ministério Toque No Altar

Luz do mundo
Vieste a terra
Pra que eu pudesse te ver
Tua beleza me leva a adorar-te
Quero contigo viver

Vim para adorar-te
Vim para prostar-me
Vim para dizer que és meu Deus

És Totalmente amável
Totalmente digno
Tão maravilhoso
Para mim.

Eterno Rei exaltado nas alturas
Glorioso nos ceús
Humilde viestes
a Terra que criaste
e por amor pobre se fez

Vim para adorar-Te
Vim para prostar-me
Vim para dizer que és meu Deus
Es Totalmente amável
Totalmente digno
Tão maravilhoso, para mim (x2)

Eu nunca saberei o preço
dos meus pecados lá na Cruz (x6)

Vim para adorar-Te
Vim para prostrar-me
Vim para dizer que, és meu Deus
Es Totalmente amável
Totalmente digno
Tão maravilhoso, para mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário