quarta-feira, 23 de maio de 2012

PARA NOSSA ALEGRIA...

A alegria no Senhor é a nossa força

O que falta ao nosso mundo é a Alegria!!!!!!!A Alegria, o prazer é a segunda característica do fruto do Espírito. E faz sentido. Somente o amor descreve melhor a vida de Jesus do que qualquer outra coisa. O amor quebra um coração de pedra e a alegria toca em profundas partes do coração. Nós necessitamos de alegria, e nosso mundo necessita de crentes que evidenciem o fruto da alegria.
Salmos 43: 3-4   Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem, levem-me ao Teu santo monte, ao lugar da Tua habitação. Então irei ao altar de Deus, do Deus que é a minha alegria e o meu prazer. Com harpa te louvarei, Ó Deus, Deus meu.”
 Gálatas 5:22   Os frutos do Espírito são amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,mansidão, domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário