quarta-feira, 28 de setembro de 2016

DEUS VÊ ALÉM DAS APARÊNCIAS



'Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.' 1 Coríntios 1:27
   A fé do cristão o leva a fazer coisas que parecem loucura aos olhos humanos. Mas Deus usa essas coisas para revelar Seu poder transformador e quando o milagre acontece Sua glória se manifesta no nosso meio. Deus enxerga além das aparências e das circunstâncias. Por isso, mesmo que aos nossos olhos seja impossível, para Deus basta uma palavra e o milagre acontece.

ORAÇÃO: Senhor Deus perdoa pelas vezes que olhei para mim mesmo, para minha própria capacidade e pensei que iria te servir apenas com minhas forças. Sem o Senhor eu não sou nada, mas através do Seu poder eu posso todas as coisas. Ajuda-me entender Suas promessas para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


B.W.

2 comentários: