domingo, 25 de agosto de 2013

ESTOU CONTIGO Ó MEU FILHO


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaías 43:2




Estou Contigo

Shirley Carvalhaes

Estou contigo, oh meu filho!
Nunca te deixo sozinho!
Sou um Deus que dos filhos
Sempre velo muito bem
E de ti não esqueço também...
Não abandones meu amparo,
Eu sou um Deus que te guardo!
Eu te amo, pois provei lá na cruz o meu amor
E pra sempre serei teu Senhor!
Se entrares na batalha,
Eu contigo lutarei!
Se pisares nos espinhos,
Eu contigo pisarei!
Não te deixo, oh meu filho,
Seja onde quer que andar
E ao teu lado para te guiar
Pelos terrores abatido!
E pela seta ferido!
Eu tão meigo, com carinho lá do mundo te busquei
E te trouxe para Minha lei...
Se entrares na batalha,
Eu contigo lutarei!
Se pisares nos espinhos,
Eu contigo pisarei!
Não te deixo, oh meu filho,
Seja onde quer que andar
E ao teu lado para te guiar...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário