quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ALTO MAR


               

Aqueles que descem ao mar, embarcando em navios, aqueles que fazem tráfego nas grandes águas, esses vêem as obras de Jeová, e as suas maravilhas no profundo. (Sl 107.23,24.)

            Para o céu, todo vento que sopra é bom. Quem ainda não aprendeu isto, ainda não é mestre na arte, é apenas aprendiz. A úni­ca coisa que não ajuda a ninguém é a calmaria. Norte ou sul, leste ou oeste, não importa, qualquer vento pode nos levar em direção àquele porto bendito. Procuremos apenas uma coisa: fazer-nos ao mar alto, e então, não tenhamos medo de ventos tempestuosos. Façamos nossa a oração daquele velho crente: "Ó Senhor, manda-nos ao mar alto, às águas profundas. Aqui, nós estamos tão perto dos recifes que, à primeira brisa do inimigo, seremos feitos em pedaços. Senhor, manda-nos ao mar alto — às águas profundas, onde teremos espaço bastante para obter uma gloriosa vitória." — 
            Lembremo-nos disto: nossa fé mostra suas verdadeiras dimen­sões na hora da provação. Aquilo que não suporta o momento de prova não passa de mera confiança carnal. Fé em tempo de bonança não é fé.
MANANCIAIS DO DESERTO
LETTIE COWMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário