sexta-feira, 20 de julho de 2012

SENHOR, PURIFICA-ME E COLOCA MEU CORAÇÃO EM ORDEM


Senhor, coloco-me humildemente diante de TI, e peço-te que 
purifiques meu coração e renoves em mim um espírito estável (Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Salmos 51:10 ). Perdoa-me por pensamentos, palavras e atos em minha vida que não te glorificaram ou foram contrários aos Teus mandamentos. Confesso especificamente.......................( cite pensamentos, palavras ou atos que desagradam a Deus). Cometi esse pecado e me arrependo dele. Opto por abandonar esse jeito de pensar ou agir e declaro meu propósito de viver segundo a sua vontade. Sei que és "misericordioso e compassivo, muito paciente e cheio de amor"( E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e 

convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é

 misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em 

benignidade, e se arrepende do mal. Joel 2:13) Perdoa-me por nem sempre dar o devido valor a esse fato. 

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para 

nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."

1 João 1:9

De: O PODER DA MULHER QUE ORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário