domingo, 1 de julho de 2012

LOUVOR A DEUS PELA SUA BONDADE





Ler :Salmos 107: 1 a 16.


Esse Salmo nos convida a louvar ao senhor porque ELE nos libertou. É um hino de ação de graças. Ele nos libertou e sua benignidade dura para sempre. Fomos libertos de:


1) Perdição-Estávamos perdidos e ELE nos achou.Porque este meu 


filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E 


começaram a alegrar-se. Lucas 15:24


2) Fome-Eu sou o pão da vida.João 6:48


3) Sede-Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá 


sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água 


que salte para a vida eterna.João 4:14


4) Desespero-Éramos sem esperança-Retenhamos firmes a 


confissão da nossa esperança; porque fiel é o que 


prometeu.-Hebreus 10:23


5) Angústia-E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me 


glorificarás.Salmos 50:15


6) Aflições-Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no 


mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o 


mundo.João 16:33


7) Escuridão e trevas-Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a 


escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua 


glória se verá sobre ti.Isaías 60:2


8) Prisões-Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; 


os justos me rodearão, pois me fizeste bem.Salmos 142:7


9) Cansaço-Estávamos cansados, esgotados-Vinde a mim, todos os 


que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Mateus 11:28


10) Queda-Estávamos caídos-O SENHOR abre os olhos aos cegos; 


o SENHOR levanta os abatidos; o SENHOR ama os 


justos;Salmos 146:8


Precisamos clamar por socorro.Ele nos livra de todas as dificuldades. Para o Senhor não há barreira. Ele derruba portões de bronze e despedaça barras de ferro. 
É hora de nos rendermos ao Deus todo poderosos, e nos dedicarmos inteiramente a Ele, e deixar que ele seja o condutor de nossas vidas. O que faríamos sem Deus. Não podemos nos revoltar contra SUA vontade. Só ELE nos leva pelo caminho certo, sacia a nossa fome e sede e dá-nos a esperança de morar no céu. 
Ele á a alegria da nossa alma, nos dá esperança de vencer o mundo, ilumina nosso caminho, revigora nossas forças,porque o seu fardo é leve e SEU jugo é suave. Ele nos libertas das prisões desta vida que nos impede de servi-LO de todo coração. 
Finalmente, ELE segura nossa mão para estarmos sempre preparados para fazer a SUA vontade. Glória a DEUS por termos esta segurança. 
Minhas meditações-Miriam Luiza Sá da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário