quinta-feira, 14 de junho de 2012

ORAÇÃO AO PAI CELESTIAL

                                                CRIANÇA ORANDO



Oração: é apresentar-se à Deus com a humildade de uma criança e com a esperança de receber algo bom do PAI CELESTIAL. Oremos:

Senhor, que todos os dias eu possa acordar e ir para os Teus braços, que eu tenha a alegria de encontrá-te,  pela manhã e a segurança de saber que estás comigo na hora de ir dormir. Que eu tenha o brilho no olhar por saber que eu sou dependente de Ti, e que eu possa cer em Teu conforto e Tuas palavras, por saber quem Tu és. Me ajude a passar pelas dificuldades de hoje, sabendo que amanhã será um novo dia. Ajuda-me a lembrar-me de todos as Tuas respostas e dádivas, e que eu possa agradecê-Lo de forma a ser grata todos os dias. AMÉM!!!

Esta oração foi escrita por KELLY SÁ DA SILA FARINELLI, no dia 10/03/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário