segunda-feira, 25 de junho de 2012

JUGOS




JUGO: é submissão espontânea ou imposta. 
Na Bíblia também é chamado canga. 



Nossa vida é um jugo? Nossa vida é um peso? 
Somos escravos de algo? 
Há algo que não nos permite ter liberdade de escolha? 
O pecado é um jugo: vícios, prostituição,fornicação, mentira, farpas,noitadas, irresponsabilidades com Deus.
Professas que andas com Deus? Só fantasia? Nada consistente?
Porque carregar esse jugo que só deixa marcas dolorosas, 
tristezas, prisão da alma? 

Jesus disse: 
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos,

e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, 

e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; 

e encontrareis descanso para as vossas almas.


Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve ."

Mateus 11:28-30

Só Jesus alivia o fardo. 

Só Jesus livra do jugo do pecado e da morte. 

Só Jesus Cristo salva, cura, batiza e leva para o céu. 

Vamos correr para os braços daquele que é nossa liberdade. 

Liberdade para nunca mais pecar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário