sexta-feira, 30 de março de 2012

A VERDADE QUE LIBERTA


A verdade vos libertará
-João 8 . 32
Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará.
“Conhecer”
Significado de Conhecer no Dicionário online de Português: Ter a idéia, a noção mais ou menos precisa de alguma  coisa...
“Saber”
Saber: É a capacidade de interagir com seu redor sabiamente distinguindo tudo que pode ser bom ou mal;

“Escolher” E nunca é demais lembrar que não escolher já é uma escolha- “decidir”

- Realmente estou liberto?

A mentira tem muitas faces:

Ela é humanista. Mas eu já conheço os disfarces dela.

- liberto sou guiado pelo o espírito santo de Deus.
-Tenho discernimento.
João 14.6:
“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.”
-a verdade é Jesus e a sua palavra.
Todas as invenções, proveniente da mentira não prospera na minha vida, e eu sou liberto por Jesus que é a sua palavra.
Conclusão
 (Oséias 6:3) -  Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.
Ev.Valter Nestor
14-05-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário