terça-feira, 27 de março de 2012

SENHOR, AJUDA-ME A ANDAR MAIS PERTO DE TI


Deus, achego-me a Ti hoje, grata porque te aproximas de mim 
conforme prometeste em tua palavra em Tg 4:8, que diz:  "Chegai-
vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e

, vós de duplo ânimo, purificai os corações", Desejo permanecer em

 Tua presença e conhecer-te de todas as formas possis. Ensina-me o

 que preciso aprender para te conhecer melhor. Não quero ser como 

as pessoas que "estão sempre aprendendo e jamais conseguem 

chegar ao conhecimento da verdade" ( II Tm 3:7).

Desejo conhecer a verdade a Teu respeito, pois sei que estás

 próximo de todos os que Te invocam em verdade. 

Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o

 invocam em verdade.  Salmos 145:18

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, 

para que fique convosco para sempre;

O Espírito de verdade, 

que o mundo não pode receber,

 porque não o vê nem o conhece;

 mas vós o conheceis, porque habita convosco,

 e estará em vós. 

João 14:16-17

LIVRO: O PODER DA MULHER QUE ORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário