terça-feira, 27 de março de 2012

AVENTURAS NA ORAÇÃO


A leitura deste livro marcou a minha vida. 
Emprestei-o e nunca mais o vi.
Mas hoje encontrei-o AQUI, e vou postar algo sobre ele.
Aprendi a acreditar nos meus sonhos
lendo este livro. 
Recomendo.


ORAÇÃO : ONDE ESTÁS,SENHOR? 
Senhor, como eu tenho sido derrotado peias circunstâncias! Já me senti como um animal acuado em um canto, sem ter por onde escapar.
 E onde é que estás em tudo isso?
A noite é escura. Não consigo sentir a tua presença.
Ajuda-me a entender que as trevas são, na realidade,
 "a sombra da tua mão que se estende para afagar" e que essa "angústia" vem de ti,
Pois talvez não houvesse outro meio de conseguires
 minha atenção, nem outro modo pelo qual
 eu te permitiria demonstrar tudo que podes fazer
 em minha vida.
Agora vejo que quanto mais vazio meu cálice estiver,
 mais espaço haverá para eu receber teu amor e bênçãos.
 Senhor, eu entrego a ti este problema: .......................,
 pedindo-te que, da abundância de teus reservatórios,
derrames a tua solução, no tempo que determinares
e da forma que quiseres.
Quanto te agradeço, ó Pai celeste,
 por tuas riquezas estarem à minha disposição;
 não devido aos meus merecimentos,
mas pelos méritos de Jesus Cristo.
Portanto, pelo poder do teu nome eu te peço estas coisas
.Amém.
Deep Roots At Home



Um comentário:

  1. Dear Miriam,
    I am familiar with Catherine Marshall. I read her book 'Christie' when I was a young girl and was strengthened by it. I wish I could get a good translation of it. Google translate is slightly helpful, but the Portuguese doesn't read clearly using it, so there are large portions that are not understandable. I am so very blessed that you shared this with us. I do understand from what I can make out that God IS there, but we can't see Him, and it is His hand causing the shadow. It reminds me of Psalm 139, especially verses 5-6, and 10-12...very powerful.
    Bless you, dear friend! Is it getting cooler there now? Your winter is on it's way :)

    ResponderExcluir