sexta-feira, 30 de março de 2012

APROPRIO-ME DA PROMESSA

ORAÇÃO: APROPRIO-ME DA PROMESSA


Senhor, tenho procurado compreender-te e aos teus desígnios apenas com minha capacidade mental. Mas a confusão e a incerteza que imperam em minha vida demonstram como é limitada a minha capacidade de compreensão. Agora entendo por que nos dotaste, a nós, tuas criaturas, com uma dimensão que vai além da inteligência  um espírito interior que opera como um aparelho receptor do teu Espírito. Pai, se há alguém que precisa de uma revelação de teu Espírito, sou eu. Peço-te a iluminação do teu Espírito, que é o dom de revelação a respeito... da Bíblia, e de como devo lê-la (Ela é realmente a tua Palavra.).
Da promessa específica que queres dar-me hoje. Pai, vejo que esta promessa se relaciona com a seguinte situação: ..................................... 
Pela fé, escreverei essas promessas em uma folha de papel. 
E agora, Senhor, assinando no verso desta folha, eu me aproprio da promessa que me deste para que opere nessa situação e em minha vida. Como me alegra saber que este cheque foi emitido por aquele cuja integridade é inquestionável! Eu descanso na certeza de que a garantia deste cheque me dá segurança total, pois por ele respondem todos os recursos e reservas dos céus. 

Obrigado, Pai.
 Amém.


Do livro: Aventuras na oração - Catherine Marshall

Nenhum comentário:

Postar um comentário